domingo, 18 de outubro de 2015

Larissa Manoela comemora 1 milhão de seguidores no Instagram com bolo e cupcakes

Na semana passada, Larissa Manoela, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Muito feliz pela conquista, a atriz comemorou com um bolo em formato do logotipo da rede social e com o número indicando 1 milhão de fãs.

"Que noite foi aquela de ontem? Tudo perfeito! Eu tenho mesmo uma dinda maravilhosa e que sempre pensa em tudo com muito carinho pra me agradar. Ela não existe! Brigada @sabrina__urbano pela surpresa incrível. Sua ideia foi maravilhosa! Brigada @amandadpbryant por fazer esse bolo lindo em comemoração ao meu 1 de seguidores. Eu amei tanto que nem tive coragem de cortar Brigada Brigada Brigada! Estou apaixonada pelo bolo e pelos cupcakes ️ #1MILHÃO". Escreveu Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário