quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Entrevista: Duda Nagle comenta sobre a responsabilidade de ser protagonista em Cúmplices

Duda Nagle interpreta Otávio, um “moço à moda antiga” na novela Cúmplices de um Resgate. O ator está conquistando o coração da audiência da novela com seu jeito apaixonante: “Eles são bem intensos e participativos”, comenta Duda sobre os fãs. Confira a entrevista completa: 
Estrear logo como protagonista deu um friozinho na barriga? 
Friozinho na barriga sempre dá, é uma adrenalina geral. Mas isso é muito bom.

Teve alguma preparação? 
No caso desta novela, como tinha muitos capítulos adiantados, facilita muito na composição do personagem. Eu vou lendo e relendo, assimilando para depois criar em cima. Com todo o material, facilita muito, senão você fica meio sem saber pra onde ir.

E como está sendo a recepção dos fãs? 
Isso foi uma coisa impressionante. Antes de a novela estrear já tinha um monte de fã-clube, uma loucura. Agora eles fazem Otabeca, que é Otávio e Rebeca, Retávio, umas coisas muito engraçadas. Eles são bem intensos e participativos.

E já deu para se adaptar a São Paulo?
Minha rotina está toda em função do SBT, me mudei para perto de onde saem os carros da produção. Estou com uma rotina de trabalho bem esquematizada. Estou gostando muito daqui, as pessoas são focadas no trabalho, isso é muito bom. Estava precisando nisso. No começo eu estava indo toda semana para o Rio, mas cansei. Essa coisa de não poder perder voo... Minha mãe fica até me cobrando de quando eu vou poder ir pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário